POLÍTICAS E ORIENTAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

POLÍTICAS E ORIENTAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS

A Confeitaria Colombo busca sempre a excelência na entrega das ceias de final de ano e por isso investimos atenção e cuidado à integridade de embalagens, prazos de validade e pedidos, para evitar quaisquer incorreções no atendimento da sua compra. Esta é a forma pela qual demonstramos a atenção e o respeito que dedicamos às suas solicitações e a responsabilidade que assumimos ao lidarmos com um pedido tão importante. Nosso papel, e mais que isso, nossa missão é buscarmos sempre a sua satisfação, garantindo o mais perfeito atendimento das suas necessidades. Veja abaixo o processo a ser seguido, caso haja necessidade de alteração, troca ou desistência. Abaixo segue também toda a orientação de armazenagem e preparação dos produtos oferecidos.

 

1 - ALTERAÇÃO do pedido

A solicitação deve ser feita através do telefone (21) 2505-1500 ou e-mail: ceias@confeitariacolombo.com.br até dia 19/12/2018 para as Ceias de Natal e 27/12/2018 para as Ceias de Réveillon, após estes prazos não estaremos realizando  alterações nos pedidos.

Informações necessárias ao fazer contato para alteração: nome, endereço, e-mail e número do pedido.

 

2 - TROCA POR ERRO OPERACIONAL

Ao conferir a entrega, caso alguma embalagem esteja violada ou danificada ou algum produto esteja sido enviado erroneamente, este poderá ser devolvido ao entregador e o mesmo retornará com o produto para efetuar a troca e retornar para uma segunda entrega.

Caso esteja faltando algum produto, o entregador irá verificar na nota e retornará para a central para recolher o produto e voltar para uma segunda entrega.

Os produtos por serem perecíveis devem ser conferidos no ato do recebimento com o entregador e o cliente deve seguir a orientação de armazenamento e preparo dos mesmos disponíveis abaixo no item 4.,

 

3 - DESISTÊNCIA DA COMPRA

Após a realização da compra, o cliente tem até 2 (dois) dias corridos para desistir da mesma. A solicitação deve ser feita através do telefone (21) 2505-1500 ou e-mail: ceias@confeitariacolombo.com.br.

Informações necessárias ao fazer contato de desistência: nome, endereço, e-mail e número do pedido.

 

4 - ARMAZENAGEM e preparação DOS PRODUTOS

Para o melhor proveito de sua ceia, gostaríamos de dividir algumas informações com você.

Todos os nossos produtos foram preparados hoje com a mesma atenção e dedicação que prezamos a você e sua família no decorrer desses anos de Confeitaria Colombo.

Como estamos no verão é muito importante que todos os produtos sejam armazenados sob refrigeração de 2 a 10 graus até momentos antes de serem reaquecidos ou servidos.

 

Dicas de como servir:

1. Os bolos de lata (Colombo, Vovó e Brownie) e Panetones devem ser conservados em local fresco e arejado.

2. O Bacalhau Crespo de Baroa e o Bacalhau Espiritual devem ser aquecidos em forno bem quente ( 220°C) sem cobrir por uns 30 min ou até que as bordas borbulhem .

3. O Arroz de Natal, Arroz de Lentilhas e Arroz Branco podem ser aquecidos em forno microondas ou em panela a vapor. No caso do Arroz de Lentilhas, as cebolas fritas deverão ser aquecidas em uma frigideira quente e seca até que fique crocante novamente.

4. O Purê de Castanhas e a Farofa Natalina podem ser aquecidos diretamente no microondas.

5. Os molhos do Tender, Lombinho, Peru recheado e Chester devem ser aquecidos em panela ou microondas, sem deixar reduzir para não salgar o molho.

6. O Rosbife fatiado deve ser servido frio, porém seu molho pode ser servido frio ou levemente aquecido. Importante lembrar em não ferver o molho para que o mesmo não talhe.

7. O Peru inteiro, Pernil, Chester e o Lombinho podem ser reaquecidos em forno comum a 180°C por uns 10 minutos, cuidando para que não fiquem ressecados. Para evitar o ressecamento, colocar um pouquinho de água no tabuleiro.

8. O Peito de Peru fatiado e o Tender fatiado podem ser servidos frios ou reaquecidos, para isso, usar forno comum a 180°C por 10 min . Para evitar o ressecamento, colocar um pouquinho de água no tabuleiro.

9. Para o melhor resultado, os Salgadinhos devem ser aquecidos descobertos em forno comum a 180°C por 10 minutos. O uso do microondas para a tarefa não é recomendado.

10. Para aquecer o Filé do Sacerdote, retire o papel filme, adicione o molho, e leve ao forno pré aquecido a temperatura de 150°C por aproximadamente 18 minutos.

11. Para aquecer o Bacalhau à Minhota retire o papel filme e leve ao forno pré aquecido a temperatura de 180°C por aproximadamente 30 minutos.

12. Para aquecer o Medalhão de Bacalhau pode-se utilizar o micro-ondas.

13. Os docinhos: Pastel de Belém e Quindim de Camisola ficam crocantes e deliciosos se forem aquecidos em forno comum a 180°C por 10 minutos. Não use microondas neste caso.

14. As Rabanadas ficam ótimas se reaquecidas em forno comum a 180°C por 6 min, porém com cuidado para não ressecarem.

15. Não é aconselhável o reaproveitamento de produtos que ficaram expostos à temperatura ambiente por um período maior que 30 min.

Aproveite a Ceia!

Confeitaria Colombo.